29 maio 2011

Coma Alcoólico

            estudante Bruno César Ferreira - 21 anos - entrou em coma alcoólico

Coma Alcoólico


O coma alcoólico é o coma causado pela intoxicação devido ao excesso de álcool no organismo. Esse quadro é grave e tem indicação para internamento urgente em unidade de cuidados intensivos hospitalar (UTI).
A  ingestão excessiva de bebidas alcoólicas intoxica o organismo e leva  o indivíduo primeiramente a um estado de sonolência, seguindo de um período em que não reage a nenhum estímulo ficando completamente desacordado ou inconsciente.
O excesso de álcool no corpo deve ser retirado o mais rápido possível para que os danos ao organismo sejam minimizados e o indivíduo recupere a consciência. O tratamento hospitalar para o coma alcoólico envolve a administração de glicose intravenosa.

Morto Por Coma Alcoólico

O corpo de Ernilson da Costa Tavares, 41 anos, foi encontrado na manhã de  (16/5/2011) por vizinhos, em cima de uma cama no quarto da pequena casa onde morava, localizada na rua Baixa Verde, bairro Taquari (Rio Branco/AC).
Segundo consta, o homem sofria de epilepsia, porém consumia muita bebida alcoólica. Ernilson teria passado o últio domingo bebendo e como o corpo da vítima não apresentava sinais de violência, a Polícia suspeita que ele tenha sofrido uma convulsão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário