07 julho 2011

Amy Winehouse - Talento x Alcoolismo


Pais de Amy Winehouse falam sobre alcoolismo da cantora

Mitch e Janis Winehouse temem que a filha morra
Parece que Mitch Winehouse não mudou sua opinião sobre a filha. O pai de Amy Winehouse, que há cerca de um mês confessou temer pela vida da cantora voltou a fazer declarações preocupadas. 

Desta vez, no entanto, Janis Winehouse, mãe da popstar britânica, reforça o coro de Mitch. Segundo o The sun os dois estão implorando para que a filha pare de beber antes que ela morra. 

Amy, que conseguiu se livrar do vício em drogas e se mudou para o Caribe, continua extrapolando no álcool: "Eu preciso que minha filha seja uma pessoa inteira novamente. Já tentei de tudo. Eu disse: 'Amy você tem que fazer isso, você tem que ir no médico. Você está me matando e matando sua mãe. Nada funcionou", desabafou Mitch em entrevista ao programa de televisão britânico ITV Evening News.
Já Janis Winehouse desabafou: "Eu só quero que ela esteja bem. Amy está em um processo de negação todo o tempo. Ela provavelemente está destruída, seu corpo está cansado. Mas eu sei que com o vício você não tem escolha", lamentou.

Durante a entrevista à apresentadora Daphne Barak, os pais da popstar também comentaram relação de Amy com Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora:  "Eles vão se divorciar e ninguém sabe o que vai acontecer depois. Amy e Blake decidiram levar vidas separadas. Pode ser que eles voltem no futuro se estiverem limpos e ainda se amarem".


Nenhum comentário:

Postar um comentário