16 setembro 2011

Menores e Bebidas Alcoólicas, Até Quando ?


EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO14/09/2011
SP: Menores são flagrados consumindo bebida alcoólica dentro de sala de aula
Com os menores foram apreendidas uma garrafa de vodca vazia e duas pet com bebida alcoólica - Reprodução de imagem/TV Tem
SÃO PAULO - Dois adolescentes foram flagrados consumindo bebida alcoólica dentro da sala de aula na Escola Estadual Pio X, em São José do Rio Preto, a 451 km de São Paulo. Eles disseram que já estavam bebendo há dois dias consecutivos na escola. A polícia investigará o caso. As informações são do site da TV Tem.
Com os menores foram apreendidas uma garrafa de vodca vazia e duas pet de 2 litros que estavam com bebida alcoólica.
- Ele relatou que tomou dentro da sala de aula, no horário de aula, não era nem no intervalo. Como essa garrafa entrou dentro da sala de aula e ninguém viu? - indagou Fabiana Patrícia Ferreira, mãe de um dos adolescentes.
Situações parecidas mostram que a bebida está presente cada vez mais cedo na vida dos jovens. Há duas semanas, uma adolescente de 15 anos foi levada inconsciente ao pronto socorro de Araçatuba, também no interior paulista. Depois de receber atendimento ela contou que bebeu vodca com os amigos em uma praça.
Um outro caso que ganhou repercussão foi o de uma criança de 11 anos que foi parar no hospital com sinais de embriaguez. A menina estava com duas amigas, também menores, em uma avenida movimentada da cidade. Em todos os casos a polícia abriu inquérito para apurar onde os menores conseguiram a bebida.
Em São José do Rio Preto também será investigado como os adolescentes conseguiram entrar com as garrafas na escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário