04 outubro 2011

Alcoolismo - Golpe Fatal


Golpe Fatal ( REAL)

           Por mais que os anos passam
           Por mais que tento recompor a vida
           Vem-me as lembranças do passado
           Deixando os meus pensamentos em melancolia

           Eu comandava uma grande equipe
           De vendedores, fotógrafos e cobrador
           Este foi um bom tempo em minha vida
           Mal sabia eu, que passaria por uma grande dor

           Havia um funcionário especial em minha equipe
           Além de morar comigo, o tratava como irmão
           Ele sempre alegre e com bastante entusiasmo
           Muito se dedicava em sua função

           Um dia ele resolver ir embora
           Para os pampas a sua terra natal
           Pois estava próximo do final do ano
           Mas o convenci a ficar, ai veio o golpe fatal

          Disse-lhe para esperar mais um mês
          Que lhe pagaria tudo junto com o décimo terceiro
          Sei que ficou para não me aborrecer
          Foi quando começou o terrível pesadelo

          Ele possuía a
doença do alcoolismo
          Em uma grade BR foi atropelado
          Morreu quase que instantaneamente
          Com um dos filhos ao lado

          Quando eu soube da tragédia
          Fiquei completamente abalado
          Sabendo que no íntimo poderia ter alguma culpa
          Ao ver o seu rosto tão desfigurado

          Passei por muitos anos a fio
          Sentindo-me completamente culpado
          Foi embora o meu meio irmão
          E cada vez que me lembro, fico abalado.
           
Luiz Carlos Brizola



Nenhum comentário:

Postar um comentário