27 outubro 2011

Amy Winehouse - O álcool venceu o talento



Amy Winehouse morreu de coma alcoólico

O inquérito sobre a morte da cantora Amy Winehouse concluiu que ela morreu em decorrência de um coma alcoólico. O patologista Suhail Baithun disse que Amy Winehouse consumiu uma "quantidade muito grande de álcool" antes de morrer.

A declaração de Baithun foi feita durante um inquérito sobre a morte da cantora. Segundo ele, amostras de sangue e urina indicaram que os níveis de álcool de Winehouse estavam 4,5 vezes acima o limite legal para motoristas.
A cantora, que lutou durante anos contra a dependência de álcool e drogas, foi encontrada morta na cama em sua casa em Londres em 23 de julho. Ela tinha 27 anos
Uma autópsia inicial foi inconclusiva, embora não tenha revelado nenhum traço de drogas ilegais em seu organismo.
A médica da cantora, doutora Christina Romete, disse que ela havia recomeçado a beber dias antes de morrer, após uma período de abstinência. As informações são da Associated Press.

Um comentário:

  1. LUSKAWITT
    Olha pessoal uma coincidência irônica.
    O nome completo da cantora é Amy Jade Winehouse.
    Jade significa em inglês cansar, fatigar, debilitar-se, estafar, enfraquecer, esvair-se. Wine em inglês significa vinho e house significa casa. Ou seja, Jade pode significar morrer (esvair-se) como visto acima, vinho, bebida alcoólica e house casa. Portanto, morrer bebendo em casa.
    Bizarro.

    ResponderExcluir