04 outubro 2011

Recaídas - Lembre-se sempre : Alcoolismo não tem cura !


Colin Farrell diz que adoraria poder beber, mas sabe que não pode ceder à tentação


Colin Farrell admite que sente falta das drogas e do álcool

Ator, que já se internou em clínica de reabilitação em 2005, diz que às vezes tem vontade de "ficar alto"
Lá se vão quase três anos desde que Colin Farrell se internou numa clínica de reabilitação para tratar da dependência de álcool e drogas e ele diz que está muito difícil permanecer sóbrio. O ator admite que volta e meia tem vontade de se entregar à bebida e às drogas por apenas uma noite. 

“Às vezes acontecem coisas que me deixam para baixo. Hoje eu ainda estou impotente. Se eu começasse a beber agora, provavelmente começaria devagar, mas logo estaria ferrado. Sempre tento me lembrar a que ponto cheguei”, disse ele, segundo a agência de notícias Wenn. 

O passado parece mesmo assombrar o ator. “Adoraria poder beber. Adoraria poder ficar alto algumas noites, sinto falta disso. E não só beber, mas tomar umas coisas sabendo que isso não se tornaria um hábito. Adoraria tomar, aproveitar e deixar de lado”. 



" O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades."
Vinicius de Morais





Nenhum comentário:

Postar um comentário