04 outubro 2011

Shia Labeouf nos Alcoólicos Anônimos


Shia LaBeouf nos Alcoólicos Anônimos


Com uma carreira que cresce a cada dia, SHIA LABEOUF tem virado herói de muita gente. Depois do sucesso em filmes como Paranóia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, trabalhando com o Sr. Ford, e Transformers, onde teve a oportunidade de tirar uma lasquinha de ninguém menos que Megan Fox, o ator decidiu também melhorar sua vida pessoal, além da profissional.
Parece que o acidente que esmagou dois dos seus dedos e a prisão por dirigir embreagado a qual ainda responde a processo, fizeram o mais novo queridinho de Hollywood botar a mão – ainda com os dedos – na consciência.
Segundo o jornal New York Post, Shia LaBeouf irá se internar numa clínica de reabilitação para tratar do alcoolismo. A decisão foi feita por ele mesmo, que ainda disse não saber tomar apenas “um drinque”.
Já é a segunda vez que LaBeouf é preso, sendo que a primeira aconteceu em novembro de 2007, quando foi detido em uma farmácia em Chicago e recusou-se a sair.
Talvez tenha percebido que sua carreira promissória correria risco se continusse assim. Pelo menos foi ele quem tomou a decisão, o que mostra que quer realmente mudar, o bom de tudo isso é que assim como Heath Ledger o cara é um excelente ator, e não pretende sumir tão cedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário