14 novembro 2011

Criança Bebe Cerveja em Ipanema - Vídeo da Irresponsabilidade

Vídeo mostra criança bebendo cerveja ao lado dos pais na praia de Ipanema, no Rio

Turista que passa o feriado na cidade flagrou dois garotos, com aproximadamente de 4 e 8 anos, consumindo a bebida em uma lata enquanto os pais conversam

13 de novembro de 2011 | 20h 19

RIO DE JANEIRO - Uma turista paulistana que passa o feriado no Rio de Janeiro disse que gravou na tarde deste domingo, 13, imagens em vídeo de crianças bebendo cerveja com o consentimento dos pais em uma praia da cidade.
No vídeo, feito por Wendy Kerr e disponibilizado no site de compartilhamento YouTube, uma criança de cerca de quatro anos aparece bebendo o resto de cerveja da lata dos pais ao lado da mãe, que está sentada em uma cadeira de praia. O pai aparece de pé ao lado.
O evento, de acordo com o relato da turista, ocorreu na praia de Ipanema, próximo à rua Maria Quitéria. A praia parece estar cheia. Assista ao vídeo abaixo.
De acordo com Wendy, o irmão mais velho, de "cerca de oito anos", foi o primeiro a beber de uma lata de cerveja dos pais. Ao ver a cena, ela decidiu ficar com a câmera digital nas mãos, para que pudesse gravar as cenas caso o menino voltasse a beber.
No lugar dele, contudo, o irmão mais novo, que teria cerca de quatro anos, bebeu o líquido. "A mãe chegou a comentar com o pai que gostaria de gravar um vídeo dos filhos bebendo para colocar no YouTube e mostrar às pessoas como deixar crianças viciadas em cerveja desde pequenas", disse Wendy ao estadão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário