01 abril 2012

Adele - Composições movidas a álcool



Música

Adele confessa que gosta de compor bêbada

Cantora afirmou que escreveu músicas do CD '21' quando estava alcoolizada

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora britânica Adele revelou um segredo a respeito da produção do álbum 21, disco que a alçou à fama mundial. Adele conta que compôs as letras do CD enquanto estava bêbada, e que mantém o hábito de ter sempre ao seu lado um diário, para escrever quando está alcoolizada. A explicação para o hábito, segundo a cantora, é que "uma língua bêbada é uma língua sincera".
 "Eu costumava me trancar em casa, ficar realmente bêbada", afirmou Adele. Segundo a cantora, 21, disco repleto de baladas românticas bastante chorosas, nasceu como um exercício para admitir muitas coisas, inclusive, decepções amorosas. Deixando as lamentações - e as doses - de lado, Adele contou que tem vontade de fazer trilhas sonoras para cinema e que uma de suas músicas foi rejeitada pela produçao do filme Amor e Outras Drogas, de 2010.
"Quero fazer uma trilha para um filme de Martin Scorsese", declarou a cantora. O disco 21 é um sucesso de vendas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos. O álbum teve as vendas impulsionadas por canções como Rolling in The Deep e Someone Like You.
TODO ALCOÓLATRA ARRUMA TODO TIPO DE DESCULPA PARA CONTINUAR BEBENDO, E A CANTORA ADELE NÃO É DIFERENTE, ELA ACHA QUE COMPÕE MELHOR ALCOOLIZADA, MUITO TRISTE SABER QUE SEU SUCESSO DEPENDE DA BEBIDA.

Um comentário:

  1. sucesso depende da bebida? que lokura . não concordo.

    ResponderExcluir