02 dezembro 2012

Lindsay Lohan e o alcoolismo sem fim !

fonte Veja : 30/11/2012


Lindsay Lohan bebe dois litros de vodca por dia, diz site

Amigos contaram ao TMZ que, para se esquecer dos problemas, atriz começa a beber pela manhã. Ela foi presa nesta quinta-feira, após briga em bar

A razão dos problemas de Lindsay Lohan, presa após agredir uma mulher durante uma discussão em um bar em Nova York  , parece ser um vício que vem se agravando nos últimos tempos: o consumo de álcool. Fontes ligadas à atriz disseram ao site TMZ que ela vem bebendo exageradamente há meses - algo como dois litros de vodca por dia.
O estresse provocado por outros escândalos e confusões em que esteve envolvida recentemente - em setembro, ela já havia sido detida por atropelar um pedestre e fugir, também em Nova York -, além de enfrentar uma situação financeira difícil, o que a levou até a deixar de pagar uma conta de hotel na Califórnia, estaria agravando o antigo vício, de acordo com o TMZ. Amigos contaram que, para se esquecer dos problemas legais e financeiros, ela começa a beber pela manhã e segue o ritmo até a noite - exatamente como aconteceu nesta quinta-feira, antes de ser presa.
As fontes ouvidas pelo TMZ disseram que os amigos da atriz desistiram de tentar ajudá-la pois, segundo eles, quando Lindsay está embriagada, torna-se muito violenta - o que, para o TMZ, fortalece a mais recente acusação de agressão contra ela.
A prisão aconteceu durante uma semana já difícil para Lindsay, cuja atuação mais recente, como a lenda do cinema Elizabeth Taylor no filme para TV Liz & Dick, foi mal recebida pela crítica. O canal de TV a cabo Lifetime informou, na segunda-feira, que apenas 3,5 milhões de norte-americanos assistiram ao filme, que estreou na semana passada.

Disney: fase meiga

Lindsay Lohan vivia gêmeas que tentavam reaproximar os pais divorciados em 'Operação Cupido'

Estrela da Disney, a atriz Lindsay Lohan protagonizou longas do estúdio antes de cair de cabeça em uma série de confusões que parece não ter fim. Em 1998, com apenas 12 anos, ela viveu duas gêmeas no filme Operação Cupido, remake de um longa de 1961, e, em 2005, a pilota vencedora de Herbie: Meu Fusca Turbinado (2005), releitura de outro sucesso dos anos 1960, Se Meu Fusca Falasse (1968).




Nenhum comentário:

Postar um comentário