05 agosto 2013

Psy e o alcoolismo

fonte : Veja 

Psy diz que bebida alcoólica é sua 'melhor amiga'

Em entrevista ao jornal britânico 'The Sunday Times', o autor do hit 'Gangnam Style' disse que só não bebe quando está de ressaca


Em entrevista concedida ao jornal britânico The Sunday Times, o sul-coreano Psy apresentou ao mundo um lado seu até então desconhecido; e que pouco tem a ver com a música. O cantor, que ficou mundialmente conhecido pelo hit Ganganam Style no ano passado, admitiu ter sérios problemas com bebida alcoólica, principalmente com vodca, à qual ele se refere como “melhor amiga”.
Além do destilado original da Rússia, também constam do menu de Psy, segundo o próprio, “uísque, tequila e tudo mais”. E engana-se quem acha que ele está preocupado com a situação. Segundo o sul-coreano, ele só não bebe quando está de ressaca, o que admite ser bem frequente. “Se estou feliz, estou bebendo, se estou triste, estou bebendo, se está chovendo, estou bebendo, se está sol, estou bebendo”, disse ele.
O estilo de vida festeiro de Psy vem de longa data. Em entrevista concedida no ano passado à revista americana Spin, ele contou que não falava muito bem inglês quando estudou música no Berklee College, em Boston, mas compensava com a bebedeira -- o álcool, afinal, ajuda qualquer um a falar, ainda que não se faça entender. 
CANDIDATO SÉRIO A TER A CARREIRA FRUSTRADA 
POR CAUSA DO ALCOOLISMO, ISSO SE CONSEGUIR 
VIVER SEM MAIORES PROBLEMAS COM SUA SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário