03 dezembro 2013

Miley Cyrus sofre taquicardia por abusar de álcool


fonte : tribuna hoje

Amigos de Miley revelam que ela sofre de taquicardia devio ao abuso de álcool


Miley Cyrus ainda sofre com o término do namoro com Liam Hemsworth. Mas o caminho encontrado pela cantora não está fazendo bem a ela. A ex-estrela da Disney está afogando suas mágoas nas bebidas alcoólicas!
Uma fonte próxima de Miley contou à revista "Heat" que a cantora vem sofrendo taquicardias. "Essa condição é benigna, mas desde que ela leve uma vida sóbria. O problema é que ela não leva. Ela fuma na maioria das noites e não faz questão de cuidar de si mesma. Ela acha que ela está no controle, mas ela não está. Sua atitude em relação às drogas reflete isso", contou.
"Ela tem ressacas horríveis que duram dias. Depois da festa de lançamento de Bangerz, ela ficou na cama com seus cães por vários dias se recuperando para conseguir voltar", acrescentou a fonte, que contou que Miley acredita que a fórmula certa para o sucesso é fazer apresentações polêmicas e sensuais: "Então, ela vai continuar fazendo isso. O problema é que ela não tem energia necessária para manter isso".
De acordo com o "The Sun", uma pessoa próxima à cantora revelou que Miley escreveu uma carta para o ex-namorado, Liam Hemsworth, na tentativa de uma reconciliação. "Conforme o tempo e a raiva passaram, Miley começou a sentir a dor da separação. Ela pensou em compor algumas músicas, mas depois ela decidiu escrever uma carta para Liam, dizendo exatamente como ela se sente. Miley admitiu para Liam que ela o afastou e se desculpou por ter agido tão loucamente", afirmou a informante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário