25 janeiro 2014

Mike Tyson revela que está ' a beira da morte ' - vídeo

“Eu quero viver a minha vida sóbrio. Não quero morrer e eu estou à beira da morte, porque eu sou um alcoólatra viciado. ” Mike Tyson voltou a se referir seus vícios para procurar ajuda.
“Eu estive mentindo para todos aqueles que pensavam que viveu serenamente, mas eu não sou assim. Este é o meu sexto dia sem beber e isso é um milagre “, comentou o lendário boxeador americano.
Após a sua estreia no sábado, quando um promotor de boxe , onde sofreu a perda de seu principal e primeiro tropeço neste negócio, expressou seus desejos para o futuro:
“Eu fiz um monte de coisas ruins e quero ser perdoado, quero mudar minha vida, ter uma vida  diferente a partir de agora “, disse ele em uma conversa com a ESPN .
“Foi uma overdose de drogas após a outra… Cheguei a pensar em suicídio Agora devo um monte de dinheiro, tenho problemas com impostos e gestores que me arruinaram”, disse sobre o seu calvário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário