11 março 2015

DESAFIO !



Faço um desafio a qualquer clinica especializada para comprovar que mesmo desenganado por inúmeros médicos, inclusive médicos conceituados do Hospital das Clinicas de São Paulo a verificarem todos os exames realizados no período de 2007, onde me condenaram à morte sem dó nem piedade. Exames que guardo até hoje, para provar que muitas vezes uma dose de profissionalismo e boa vontade pode sim salvar vidas.
Atualmente fiz exames completos (rotina) e mais uma vez os mesmos que diziam que nem transplante de figado e pâncreas salvariam a minha vida, acreditam em milagre, diziam que não existia chance alguma para minha sobrevivência. Estou aqui sem sequela alguma, figado perfeito, não sou diabético, pâncreas mais saudável que muitos médicos (alcoólatras) que me condenaram à morte sem ao menos tentarem o que há de melhor na medicina moderna.
Documentos todos guardados e a inteira disposição para quem quiser comprovar, tanto exames que diziam que eu iria morrer, como exames atuais onde consta saúde abdominal perfeita. Isso já faz oito anos e nem remédio eu tomo. Com a palavra os senhores "médicos" que me condenaram. Vale ressaltar também que fui salvo por uma equipe de médicos corajosos que resolveram "arriscar" a ultima cartada drenando todo líquido que existia em meu abdomen (com autorização de meu irmão Ademir) e aplicar um medicamento importado intravenoso deixando bem claro que o risco era enorme de morrer na mesa cirúrgica.
Ou seja, se você tem 1% de chance que essa chance seja tentada e não simplesmente te deixarem morrer por que acreditam não valer a pena o risco e também a aplicação de um remédio caro (importado) num simples mortal.
Misael Barboza - Limpo desde 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário